18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em boa fase, Fluminense vence o Fortaleza, pelo Brasileirão, com gol nos acréscimos

Diogo Barbosa marcou o gol do Flu nos acréscimos
Diogo Barbosa marcou o gol do Flu nos acréscimos. Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

Semana perfeita para o Fluminense. Após a vitória sobre o Olimpia (PAR), que colocou o time na semifinal da Libertadores, o Tricolor venceu o Fortaleza, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por 1 a 0, pelo Brasileirão. O gol da vitória saiu nos acréscimos. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi quem balançou a rede. O Fluminense é o quinto colocado do Brasileirão com 38 pontos. O Fortaleza fica com 32 pontos, na oitava colocação.

Conheça novas casas de apostas

Não foi um grande jogo. O gramado prejudicou as duas equipes, que pecaram muito na parte técnica. Jogo fraco tecnicamente e sem muitas emoções. Saiu com os três pontos quem foi mais eficiente. O Flu foi eficiente com Diogo Barbosa.

– Foi uma vitória muito importante, adversário duro, em um campo quase impossível de jogar futebol. Prejudicou mais ao Fluminense do que eles. Contra um Fortaleza que marca bem, fica mais difícil. Faço mais uma vez a critica a arbitragem. O Fortaleza não quis que o jogo andasse e o juiz menos ainda. De uma maneira profunda, lesando o torcedor e quem assistia pela televisão porque não tem jogo. O árbitro não quis acelerar a partida. Tudo era motivo para parar, conversar e dar cartões de maneira equivocada – avaliou Fernando Diniz, técnico do Fluminense.

O Fluminense volta a campo no dia 16 de setembro para enfrentar o Vasco, pelo Brasileirão. O Fortaleza enfrenta o Corinthians no dia 14.

Na estreia de Payet, Vasco fica no 0 a 0 com o Bahia

O craque francês Dimitri Payet fez a sua estreia pelo Vasco, neste domingo, na partida diante o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. O jogador entrou no segundo tempo, mas não conseguiu levar o Cruz-Maltino à vitória. Ademir marcou o gol do Tricolor. Vegetti, de pênalti, marcou para o Vasco. O clube carioca segue na zona de rebaixamento com 17 pontos. O Bahia tem 22 e está bem perto.

A classificação

E os resultados da rodada

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.