18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em alta, Fernando Diniz se torna o favorito da CBF entre os brasileiros para o comando da Seleção

Fernando Diniz foi campeão carioca com o Fluminense
Fernando Diniz foi campeão carioca com o Fluminense. Foto: IMAGO / Fotoarena

A CBF busca um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é a opção 1. O português José Mourinho, dizem, é a opção 2. Fala-se também em Jorge Jesus, ex-Flamengo. Mas um nome brasileiro começa a ganhar bastante força.

Trata-se de Fernando Diniz, em alta no Fluminense após a ótima campanha no Campeonato Carioca com um futebol belíssimo. De acordo com informações do jornal “O Globo”, Diniz é disparado o favorito da CBF entre os técnicos brasileiros.

Saiba como apostar na Champions League

O Fluminense, diz a reportagem do jornal “O Globo”, está tranquilo quanto à uma possível investida da Seleção Brasileira. Se apega na multa contratual. Diniz, em entrevista concedida após o título carioca do Tricolor, disse que a sua Seleção Brasileira, no momento, é o Fluminense.

Agora. É bom a CBF pensar mesmo em Fernando Diniz, porque a contratação de um técnico estrangeiro de alto nível não será nada fácil. Carlo Ancelotti afirmou nos últimos dias que pretende cumprir o seu contrato com o Real Madrid.

José Mourinho também não parece disposto a assumir o Brasil neste momento. A opção mais viável parece ser Jorge Jesus, que não garantiu a permanência no Fenerbahçe para a próxima temporada. Ele, vale frisar, também é o sonho de consumo do Flamengo, segundo a imprensa brasileira.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.