18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dudu renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2025

Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2025
Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2025. Foto: IMAGO / Fotoarena

Dudu fica no Palmeiras. O clube anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o craque até dezembro de 2025. O vínculo anterior ia até o fim de 2023. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, há uma cláusula de renovação automática até o fim de 2026. Se o jogador disputar mais de 50% dos jogos do Palmeiras em 2025, o contrato é ampliado. A diretoria do Palmeiras resolveu acelerar a negociação depois que surgiu a notícia do interesse do rival Flamengo.

Saiba como apostar na Champions League

Dudu, de 30 anos, está desde 2015 no Palmeiras. Já disputou 401 jogos e conquistou nove títulos. Sem dúvida alguma, está entre os maiores da história do clube. Ele é o único tricampeão brasileiro do atual elenco.

– Fico muito feliz. Sempre foi o meu objetivo, permanecer no clube. Quero continuar criando essa história bonita. Espero continuar dando felicidade para o torcedor. Podem contar comigo. Defenderei essa camisa sempre com muito amor, muita paixão – disse Dudu, nas redes sociais do Palmeiras.

Palmeiras espera proposta por Danilo; Gabriel Menino fica

O Palmeiras conseguiu manter Dudu, mas ainda pode perder um dos seus principais jogadores: o jovem volante Danilo. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Alviverde aguarda uma proposta do futebol europeu pelo atleta. Uma proposta entre 20 e 25 milhões de euros satisfaria. Arsenal, Monaco e Milan estão de olho. Em relação ao jovem meia Gabriel Menino, a tendência é que ele fique. O Palmeiras rejeitou uma proposta de cerca de R$ 21 milhões do Vasco pelo jogador, nesta semana.

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro