18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dudu lesiona gravemente o joelho e não joga mais pelo Palmeiras na temporada

Dudu é peça importante no Palmeiras de Abel Ferreira
Dudu é peça importante no Palmeiras de Abel Ferreira. Foto: IMAGO / TheNews2

Notícia muito ruim para o Palmeiras. O atacante Dudu lesionou gravemente o joelho direito diante do Vasco, pelo Brasileirão, e não joga mais nesta temporada. Dudu teve uma lesão no menisco e uma ruptura do ligamento cruzado anterior. A cirurgia será realizada nos próximos dias.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido – disse Dudu nas redes sociais.

– Muita gente até me chama de “fominha” por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar. Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras – acrescentou.

Dudu, por fim, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.

– Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando!

Dudu é peça importante no Palmeiras de Abel Ferreira. São 42 jogos na temporada com sete assistências e três gols.

Sem Dudu, o Palmeiras vai em busca dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Na Liberta, o time está com um pé e meio na semifinal. Goleou o Deportivo Pereira (COL) por 4 a 0 no jogo de ida das quartas, fora de casa. No Brasileiro, são 11 pontos atrás do líder, Botafogo.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli