18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Douglas Costa deixa o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e pode se transferir para o futebol árabe

Douglas Costa comemora gol pelo Los Angeles Galaxy
Douglas Costa comemora gol pelo Los Angeles Galaxy. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

O atacante brasileiro Douglas Costa, de 33 anos, rescindiu o seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e está livre no mercado. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o destino do jogador pode ser o futebol da Arábia Saudita. Ele deve viajar para o Oriente Médio nos próximos dias com o intuito de definir o futuro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Douglas Costa tinha contrato com o Los Angeles Galaxy até dezembro, mas antecipou o término do vínculo. O clube não se classificou para os playoffs da Major League Soccer. Ficou na 13ª colocação entre 14 equipes.

Douglas Costa iniciou a carreira no Grêmio e passou por grandes clubes do futebol mundial como Bayern de Munique e Juventus. Ele tem diversas convocações para a Seleção Brasileira.

Falando em Grêmio… Especulou-se que Douglas poderia voltar ao clube gaúcho, mas recentemente o empresário do jogador se manifestou dizendo que não existe essa possibilidade.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.