18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dortmund sai na frente do Chelsea nas oitavas de final da Champions

Adeyemi garantiu a vitória do Borussia Dortmund
Adeyemi garantiu a vitória do Borussia Dortmund. Foto: IMAGO / MIS

O Chelsea foi disparado o clube que mais investiu em reforços na última janela de transferências, mas os resultados em campo ainda não estão aparecendo. Nesta quarta-feira, os Blues foram derrotados por 1 a 0 pelo Borussia Dortmund, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O gol da partida foi marcado pelo jovem atacante nigeriano Adeyemi. Aliás, foi um golaço. Ele arrancou do campo de defesa, passou por Enzo Fernández e tocou na saída do goleiro Kepa.

Saiba como apostar na Champions League

Foi um jogaço. Muito equilibrado. As duas equipes criaram muitas chances. O Borussia Dortmund foi mais eficiente. Contou com o golaço de Adeyemi, as grandes defesas do goleiro Kobel, e saiu vitorioso.

As grandes chances de gol do Chelsea foram com João Félix, que parou no travessão, e com Enzo Fernández, que parou na grande defesa de Kobel já nos acréscimos.

O jogo de volta será disputado no dia 7 de março, em Londres. O Borussia Dortmund joga por um empate para se classificar.

No outro jogo desta quarta-feira, das oitavas de final da Champions League, o Benfica venceu o Club Brugge, na Bélgica, por 2 a 0. João Mário e David Neres marcaram os gols.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians