18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dortmund critica Koeman: “Muito, muito surpreso”

dortmund-critica-koeman-muito-muito-surpreso
dpa picture alliance / Alamy Stock Photo

A atuação de Maatsen tem sido destaque no Dortmund nos últimos jogos, e mesmo assim, o técnico da seleção holandesa, Ronald Koeman, recentemente o excluiu da lista final. Terzic, diante de tal resultado, expressou surpresa em conversa com jornalistas durante os preparativos para a final da Champions League contra o Real Madrid. “Fiquei extremamente surpreso”, disse o comandante do clube alemão.

“Ele é o melhor lateral-esquerdo em toda a Bundesliga”, continuou Terzic na coletiva de imprensa. “Observando de fora, não consigo compreender inteiramente a decisão de deixá-lo de fora. Certamente o técnico tem seus motivos, mas duvido que seja por falta de desempenho ou dedicação.”

Seu colega de time, Nico Schlotterbeck, expressou: “Como alguém que não é holandês, isso é inexplicável para mim. Fiquei muito surpreso, mas acredito que Ian será um jogador-chave para a seleção nacional no futuro.” Julian Brandt também concorda: “Eu teria convocado Ian.”

+ Veja também: Palpite Borussia Dortmund x Real Madrid – Champions League – 01/06/2024

Marianna Leao
305 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli