18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dorival Júnior convoca mais quatro jogadores para a Copa América com direito a mudança no gol

Éderson foi convocado pela Seleção pela primeira vez
Éderson foi convocado pela Seleção pela primeira vez. Foto: Zuma Press / Alamy Stock Photo

Novidades na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América dos Estados Unidos (entre 20 de junho e 14 julho). O técnico Dorival Júnior convocou mais quatro jogadores: o goleiro Rafael, do São Paulo, o zagueiro Bremer, da Juventus, o volante Éderson, da Atalanta, e o atacante Pepê, do Porto. Rafael, vale frisar, entra na vaga do lesionado Ederson, do Manchester City.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com as mudanças, a Seleção Brasileira ficou assim:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Antes da Copa América, a Seleção Brasileira tem dois amistosos pela frente. Contra México e Estados Unidos nos dias 8 e 12 de junho respectivamente.

Os jogadores que atuam no exterior se apresentam à Seleção Brasileira no dia 30 de maio, em Orlando (EUA). Os jogadores que atuam no futebol brasileiro se apresentam no dia 3 de junho.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)