18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dirigente do Bayern de Munique confirma a contratação do atacante Mané

Sadio Mané é o mais novo reforço do Bayern
Sadio Mané é o mais novo reforço do Bayern. Foto: IMAGO / Sven Simon

O atacante senegalês Sadio Mané é a mais nova contratação do Bayern de Munique. Hasan Salihamidžić, diretor esportivo do clube alemão, confirmou a compra do atleta junto ao Liverpool, em entrevista à “Sky Sport”.

– Sim, ele está vindo – disse o dirigente.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Sadio Mané, de 30 anos, custará aos cofres do Bayern de Munique 32 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões). Esse valor pode subir para 40 milhões de euros (cerca de R$216 milhões) caso metas sejam atingidas pelo jogador.

Sadio Mané ainda precisa passar por exames médicos e assinar contrato para ser oficializado como reforço do Bayern de Munique nas redes sociais. O contrato, ao que tudo indica, será válido até junho de 2025.

Vale destacar que o Liverpool fez jogo duro para liberar o jogador. Chegou a rejeitar duas propostas do Bayern, mas pesou a vontade de Sadio Mané que quer um novo desafio na carreira.

Sadio Mané defende o Liverpool desde a temporada 2016/2017, quando foi contratado junto ao Southampton. Com a camisa dos Reds, foram 269 jogos oficiais com 120 gols e vários títulos importantes conquistados incluindo uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Boca Juniors entra na briga com o Flamengo por Arturo Vidal

De acordo com informações do jornal argentino “Olé”, o Flamengo tem um forte concorrente na disputa pelo volante chileno Arturo Vidal. Trata-se do Boca Juniors. Segundo a publicação, o Boca fez uma proposta para contar com o jogador a partir do segundo semestre.

A proposta foi apresentada a Vidal pelo ex-jogador e vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme. O clube argentino aguarda a resposta “o mais rápido possível”.

Diz o “Olé” que o Boca Juniors tem interesse em Arturo Vidal desde 2020. Na época, o clube tentou a contratação do também chileno Gary Medel, mas não obteve sucesso. Após rejeitar a proposta, Medel disse que Vidal gostaria muito de defender o Boca Juniors e o clube argentino começou a se movimentar.

Arturo Vidal, no momento, negocia a rescisão de contrato com a Inter de Milão, da Itália. Ele tem sido muito procurado por clubes do Mundo Árabe, mas, ao que parece, quer mesmo jogar no futebol sul-americano.

Nas redes sociais, Vidal tem aparecido constantemente com a camisa do Flamengo, que já conversou com o staff do jogador. E aí, para onde será que vai o craque de 35 anos?

Leo Santos
613 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes