18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Dirigente da Lazio diz que Felipe Anderson abriu mão de dinheiro para fechar com o Palmeiras

Felipe Anderson em ação pela Lazio
Felipe Anderson em ação pela Lazio. Foto: Agostino Gemito / Alamy Stock Photo

O meio-campista Felipe Anderson está de volta ao futebol brasileiro. Ele assinou um pré-contrato com o Palmeiras e se apresenta ao Alviverde na janela de transferências do meio do ano. Segundo Angelo Fabiani, diretor esportivo da Lazio, Felipe abriu mão de dinheiro para fechar com o Palmeiras.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco – disse o dirigente.

– Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam – acrescentou o cartola.

Felipe Anderson, de 31 anos, assinou contrato com o Palmeiras até 2027. Ele chega como principal reforço do clube para a temporada. Vale lembrar que o Palmeiras perderá Endrick para o Real Madrid no meio do ano e, por isso, a forte movimentação no mercado.

Felipe Anderson começou a carreira no Santos. No futebol europeu, defendeu a Lazio, o West Ham e o Porto.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.