O meia Philippe Coutinho vem sendo muito criticado por suas últimas atuações com a camisa do Vasco. Tanto por torcedores como por comentaristas. Mas está com moral com o professor. O técnico Fernando Diniz, recém-chegado, trata Coutinho como indispensável.
– Acho que é indispensável. Para mim, é uma alegria e uma honra trabalhar com jogador do quilate dele. Da geração do Neymar é um dos caras mais talentosos que produzimos no Brasil. A carreira poderia ter sido mais brilhante para o jogador que ele é. Conto muito com ele. Nesse jogo, fez boa partida, precisa se soltar. Acredito que ele vai evoluir muito. Sempre um presente para o futebol brasileiro – disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
– Outra coisa: é um jogador de uma simplicidade e humildade difícil de enxergar. Já o conheci na Europa, aqui em poucos dias percebe que e um jogador desprovido de vaidade, não faz uso de nada. Parece que está começando hoje, ele acrescenta muito para o Vasco – acrescentou.
Philippe Coutinho, de 32 anos, tem 21 jogos pelo Vasco na temporada com cinco gols e duas assistências. Ele voltou ao clube na temporada passada, quando fez 18 jogos com três gols e uma assistência.
Fernando Diniz fez questão de afirmar que ainda não indicou reforços ao Vasco da Gama. Até porque ele sabe das condições financeiras em que o clube se encontra.
O Vasco, de Diniz e Coutinho, volta a campo neste sábado, às 18h30, em São Januário, para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Vasco x Fortaleza – odds Superbet
Vitória do Vasco | 2.40 (odds Superbet) |
Empate | 3.05 (odds Superbet) |
Vitória do Fortaleza | 3.30 (odds Superbet) |
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 15 de maio de 2025, 17h15.