18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Diniz esboça Seleção Brasileira com ataque veloz: Vini Jr, Raphinha, Rodrygo e Martinelli

Vini Jr. em treino da Seleção
Vini Jr. em treino da Seleção. Foto: Joilson Marconne / CBF / Divulgação

A Seleção Brasileira se prepara para a partida contra a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. E, no treino desta terça-feira, na Granja Comary, o técnico Fernando Diniz esboçou o time titular com um ataque rápido, rapidíssimo. A escalação foi a seguinte: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr. e Gabriel Martinelli.

Saiba como apostar em jogos de futebol

São seis as caras novas da Seleção Brasileira em relação ao time que perdeu para o Uruguai. Foram mantidos apenas a dupla de zaga, Bruno Guimarães, Vini Jr. e Rodrygo.

Sobre o ataque, Fernando Diniz colocou Raphinha e Gabriel Martinelli atuando pelas pontas e Vini Jr. e Rodrygo flutuando pelo meio. Sem um centroavante de ofício.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia em Barranquilla nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). O Brasil está na terceira colocação das Eliminatórias com sete pontos após quatro rodadas. Semana que vem, o Brasil pega a Argentina, no Maracanã.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.