18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Diego Hernández e Óscar Romero são afastados no Botafogo por indisciplina

Caiu a casa para Óscar Romero no Botafogo
Caiu a casa para Óscar Romero no Botafogo. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

Problema em dose dupla no Botafogo. O clube afastou os jogadores Diego Hernández e Óscar Romero por indisciplina. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, os atletas levaram mulheres para o hotel em que estavam concentrados, em Fortaleza. Hernández e Romero dividem quarto.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Diego Hernádez e Óscar Romero foram descobertos por membros da comissão técnica, que levaram o problema para o técnico Artur Jorge. O comandante decidiu com a diretoria que a punição seria o melhor caminho.

Enquanto o restante do elenco viajou para o Peru, onde jogam pela Libertadores contra o Universitario, Diego Hernández e Óscar Romero voltaram para o Brasil.

Hernández e Romero vão treinar em separado no CT Lonier nos próximos três dias e ainda levarão uma multa. A tendência é que eles voltem a ser relacionados para o jogo contra o Corinthians, domingo, em São Paulo.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.