18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Diego Aguirre não é mais o técnico do Santos

Aguirre não é mais o técnico do Santos
Aguirre não é mais o técnico do Santos. Foto: Raul Baretta / Santos / Divulgação

O técnico Diego Aguirre não resistiu à derrota do Santos de 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi demitido pela diretoria do Peixe nesta sexta-feira. A passagem de Aguirre pelo Santos durou apenas cinco jogos, cerca de um mês. Ele foi comunicado do desligamento por Alexandre Gallo, coordenador técnico.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Marcelo Fernandes assume o Santos de forma interina. Ele já comanda o Peixe na partida contra o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam na segunda-feira, às 20h, em Salvador.

Com Diego Aguirre, deixam o Santos os auxiliares Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, além dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

O Santos tem apenas 21 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 17ª colocação. É o primeiro time da zona de rebaixamento. Situação delicadíssima.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.