18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Deyverson marca e Cuiabá vence o Cruzeiro, em Minas Gerais, pelo Brasileirão

Deyverson marcou o único gol do jogo
Deyverson marcou o único gol do jogo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Cruzeiro buscava a vice-liderança do Brasileirão, mas encontrou uma pedra no sapato chamada Deyverson. O artilheiro balançou a rede e garantiu a vitória do Cuiabá por 1 a 0, na Arena do Jacaré. O resultado coloca o time visitante com sete pontos na 14ª colocação. A Raposa se manteve com 12 pontos na quinta colocação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Cruzeiro não conseguiu se impor em nenhum momento na partida. O Cuiabá usou a estratégia do contra-ataque, que deu muito certo. Tanto que as melhores chances foram do time visitante. Tanto no primeiro como no segundo tempo.

Deyverson abriu o placar de cabeça aos 36 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Fernando Sobral. Gol de cabeça, como ele sabe, como ele gosta.

Após a partida, Deyverson saiu em apoio a Vini Jr., vítima de racismo na Espanha.

– Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vini Jr. passou por um momento muito complicado na Espanha. Muita força pra ele, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. É um cara que tenho grande carinho. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Muita força ao Vinicius – disse.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão e os últimos resultados

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.