O atacante Deyverson, do Cuiabá, movimentou as redes sociais no fim de semana. Ídolo da torcida do Palmeiras, principalmente por ter marcado o gol do título da Libertadores em 2021, o jogador comemorou muito o título da Supercopa do Brasil conquistado pelo clube paulista no sábado em cima do Flamengo. Provocou o Rubro-Negro, o atacante Gabigol…
– Vocês ainda sangram e a cor do sangue é vermelho. É a cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar. Faz parte (…) – disse Deyverson em recado para o Flamengo.
Mas parece que deu ruim. O jogador foi multado pelo Cuiabá e agora quer deixar o clube do Mato Grosso. As informações são do site “Globoesporte.com”.
Saiba como apostar no Campeonato Carioca
Deyverson ficou chateado com a decisão do Cuiabá em multá-lo e estuda a rescisão de contrato. Contrato esse que é válido até o final de 2024. O jogador de 31 anos foi um dos destaques do time na última temporada. Em 16 jogos na Série A, marcou seis gols.
Deyverson chegou a cogitar deixar o Cuiabá no fim do ano passado. Diz ele que recebeu diversas sondagens, mas nenhuma negociação evoluiu.
Deyverson ainda não estreou na temporada atual. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. O Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, para enfrentar o Sport Sinop, pelo Campeonato Mato-grossense.