18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Destaque no Girona, lateral-direito brasileiro Yan Couto interessa ao Real Madrid

Yan Couto vem se destacando pelo Girona
Yan Couto vem se destacando pelo Girona. Foto: IMAGO / Photo Players Images

De acordo com informações do jornal “Marca”, o lateral-direito brasileiro Yan Couto, que tem se destacado com a camisa do Girona, entrou na mira do Real Madrid. Yan Couto, de 21 anos, pertence ao Manchester City e está há duas temporadas no Girona, que lidera o Campeonato Espanhol.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Yan Couto com o Girona é válido até o meio do ano. Com o Manchester City, é válido até o meio de 2025. Ele está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).

Yan Couto vem sendo lembrado nas últimas convocações da Seleção Brasileira. Chegou a ser titular nas Eliminatórias. Com Dorival Júnior, novo técnico da Seleção, a história não deve mudar.

O atleta, que é cria do Coritiba, pode ser um ótimo sucessor para Carvajal, no Real Madrid. O jogador espanhol, de 32 anos, vive as suas últimas temporadas no clube merengue.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.