18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Destaque do Milan, Brahim Díaz será aproveitado pelo Real Madrid na próxima temporada

Brahim Díaz em ação pelo Milan
Brahim Díaz em ação pelo Milan. Foto: IMAGO / Marco Canoniero

O jovem meia espanhol Brahim Díaz, de 23 anos, vem sendo um dos destaques do Milan nesta temporada. O fato fez o Real Madrid, dono dos direitos do jogador, abrir os olhos. E, de acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube merengue já decidiu que utilizará o atleta na próxima temporada. Brahim Díaz terá o contrato renovado.

Saiba como apostar na Champions League

Com a camisa do Milan, Brahim Díaz disputou 30 jogos nesta temporada, marcou cinco gols e deu três assistências. Ele é o camisa 10 da equipe rossonera.

Brahim Díaz defende o Milan por empréstimo desde a temporada 2020/21, sempre sendo bastante utilizado. Ajudou o clube a voltar a ser campeão italiano e a ser grande na Champions. Os rossoneros estão nas quartas de final: enfrentam o Napoli.

Quem também voltará ao Real Madrid na próxima temporada é o lateral-esquerdo Fran García, que atualmente pertence ao Rayo Vallecano. Ele foi revelado pelo clube merengue. García tem 23 anos.

Benzema confirmado no clássico

O Real Madrid enfrenta o Barcelona neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. E o artilheiro Benzema, que era dúvida, está confirmado no clássico.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana