18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Destaque do Grêmio, Bitello é cobiçado pelo Monaco, da França

Bitello em ação pelo Grêmio
Bitello em ação pelo Grêmio. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Um dos destaques do Grêmio na temporada, o jovem meia-atacante Bitello pode deixar o clube nesta janela de transferências. Em entrevista concedida após a goleada sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador admitiu o interesse do Monaco, da França, em seu futebol.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sondagem tem, parece que chegou uma proposta, mas não conversei com meu empresário, vou conversar amanhã (nesta segunda-feira). Vamos ver o que vai acontecer, estou com a cabeça tranquila e se Deus quiser vou ficar no Grêmio – disse Bitello, segundo o site “Globoesporte.com”.

– Parece que chegou do Monaco, mas como disse, não conversei ainda com ele (empresário), vamos ver – acrescentou.

Aos 23 anos, Bitello é o vice-artilheiro do Grêmio na temporada com oito gols. Ele está atrás somente do craque Luisito Suárez. Ele tem contrato com o Tricolor até 2025.

– Meu foco é aqui no Grêmio, tenho contrato. Todo mundo fala que o Bitello vai sair, mas minha cabeça está aqui, por isso meu futebol está aparecendo. Se tivesse com a cabeça lá fora, já teria dado uma caída, mas estou feliz aqui – finalizou o jogador.

O técnico Renato Gaúcho também falou sobre o interesse do Monaco em Bitello.

– O clube não vai entregar jogador a qualquer preço, mas fica difícil pela situação que o clube vive, às vezes vem proposta boa para o clube e o jogador, mas até então não chegou nada, e nem é problema meu. Infelizmente grita mais alto quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro é a Europa – disse.

Monaco e Grêmio, vale dizer, têm uma boa relação. Em janeiro de 2022, o Tricolor vendeu o lateral-direito Vanderson para o clube francês. Atualmente, o atleta é um dos principais jogadores do Monaco.

O Grêmio, de Bitello, é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, sete atrás do líder, Botafogo.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.