18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

De saída do Liverpool, Roberto Firmino é homenageado e se emociona

Roberto Firmino se emociona na despedida
Roberto Firmino se emociona na despedida. Foto: IMAGO / Sportimage

O atacante brasileiro Roberto Firmino vai deixar o Liverpool ao fim da temporada e, neste sábado, se despediu da torcida no Anfield Road. O jogador foi homenageado pelo clube e pelos torcedores dos Reds após o empate em 1 a 1 com o Aston Villa, pela Premier League. E, é claro, se emocionou. Vale frisar: Roberto Firmino se despediu com gol. No seu melhor estilo.

Saiba como apostar na Champions League

– Definitivamente, definitivamente. Eu vi agora os filhos dele [do Firmino], não tenho certeza, talvez o mais velho tenha mais de sete anos provavelmente, isso significa que conheço todos eles desde que eram bebês (…). Bobby entrou, joga um futebol de primeira, flutua entre as linhas e faz um gol fantástico. História maravilhosa e merecida – comentou Jürgen Klopp, técnico do Liverpool.

Com a camisa do Liverpool, Roberto Firmino, de 31 anos, disputou 361 jogos e marcou 110 gols. Ele é o brasileiro com mais gols na história da Premier League: 81. Foram sete títulos pelos Reds. Entre eles, a Champions League 2018/19 e o Mundial de Clubes 2019. Foi dele o gol do título do Mundial, inclusive.

Com Roberto Firmino, foram homenageados Keita, Milner e Chamberlain, que também estão de saída do clube.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.