18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cuca tentou levar Gabigol para o Athletico-PR

Gabigol foi reserva no Amazonas x Flamengo, e não entrou em campo
Gabigol foi reserva no Amazonas x Flamengo, e não entrou em campo. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site Uol, o técnico Cuca tentou levar Gabriel Barbosa, o Gabigol, para o Athletico-PR nas últimas semanas. Segundo a reportagem, o treinador fez um convite a Gabigol e conversou com a diretoria do Flamengo para a saber a possibilidade de liberação. A resposta foi negativa de ambas as partes. Gabi tem contrato com o Fla até o fim do ano e, ao que parece, quer cumprir.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Gabigol e Cuca trabalharam juntos no Santos em 2018. O treinador é fã do futebol do artilheiro e gostaria muito de voltar a comandá-lo. Além do Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians também estão de olho em Gabi.

Sobre o Athletico-PR, Cuca indicou recentemente outros nomes de ataque para a diretoria: Keno, do Fluminense, e Rony e Dudu, do Palmeiras.

Sobre Gabigol, como falamos, ele tem contrato com o Flamengo até dezembro. Neste momento, o clube não pensa em renovar o vínculo. O jogador, por sua vez, já declarou que gostaria de seguir no Rubro-Negro para a próxima temporada.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)