18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cuca será o novo treinador do Athletico-PR

Último clube de Cuca foi o Corinthians
Último clube de Cuca foi o Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Athletico-PR chegou a um acordo com Cuca e ele será o novo técnico do clube. O contrato será válido até o fim do ano. As informações são do site “Globoesporte.com”. Cuca era o nome preferido do presidente Mario Celso Petraglia para o cargo há bastante tempo. Finalmente, o acordo saiu.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No ano passado, Cuca recebeu o convite do Athletico-PR, mas rejeitou a proposta alegando que precisava resolver problemas particulares. Após o Tribunal de Berna (Suíça) anular a sentença que o condenou por estupro, Cuca disse a amigos que estava pronto para assumir o clube. O convite surgiu novamente, e Cuca aceitou.

Antes de fechar com Cuca, o Athletico-PR fez uma consulta a Mano Menezes, mas o ex-treinador do Corinthians está em viagem fora do Brasil.

Por sinal, o último clube de Cuca também foi o Corinthians, no ano passado. Mas a passagem foi relâmpago. A rejeição por parte dos torcedores foi muito grande e Cuca pediu o boné.

No ano do seu centenário, o Athletico-PR tem pela frente a reta final do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.