18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro perde para o Sousa (PB) e é eliminado da Copa do Brasil

Cruzeiro, de Marlon, caiu diante do Sousa, fora de casa
Cruzeiro, de Marlon, caiu diante do Sousa, fora de casa. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Divulgação

Zebra daquelas na primeira fase da Copa do Brasil. O Sousa (PB) venceu o Cruzeiro, em casa, por 2 a 0 com gols de Danilo Bala e se classificou para a próxima fase. A Raposa, que é a maior campeã da história da competição com seis títulos, sai de forma precoce. A folha orçamentária do Sousa é 40x menor do que a do Cruzeiro. Fez história o time paraibano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com a classificação, o Sousa vai colocar no bolso o valor de R$ 945 mil. Na próxima fase, o clube paraibano vai enfrentar o vencedor do confronto entre Petrolina (PE) e Cascavel (PR).

No lado do Cruzeiro, a crise tomou conta. O técnico Nicolás Larcamón evitou reclamar do gramado e assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim.

– As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições – disse.

O lateral-esquerdo Marlon também falou:

– Não devia acontecer, temos que assumir a responsabilidade pelo péssimo desempenho de hoje. Não tem argumento, não tem o que falar. Era para passar com tranquilidade.

Foi a pior campanha do Cruzeiro na história da Copa do Brasil. Agora, a Raposa precisará juntar os cacos para o restante da temporada. O próximo desafio é diante do Pouso Alegre, domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.