Zebra daquelas na primeira fase da Copa do Brasil. O Sousa (PB) venceu o Cruzeiro, em casa, por 2 a 0 com gols de Danilo Bala e se classificou para a próxima fase. A Raposa, que é a maior campeã da história da competição com seis títulos, sai de forma precoce. A folha orçamentária do Sousa é 40x menor do que a do Cruzeiro. Fez história o time paraibano.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Com a classificação, o Sousa vai colocar no bolso o valor de R$ 945 mil. Na próxima fase, o clube paraibano vai enfrentar o vencedor do confronto entre Petrolina (PE) e Cascavel (PR).
No lado do Cruzeiro, a crise tomou conta. O técnico Nicolás Larcamón evitou reclamar do gramado e assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim.
– As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições – disse.
O lateral-esquerdo Marlon também falou:
– Não devia acontecer, temos que assumir a responsabilidade pelo péssimo desempenho de hoje. Não tem argumento, não tem o que falar. Era para passar com tranquilidade.
Foi a pior campanha do Cruzeiro na história da Copa do Brasil. Agora, a Raposa precisará juntar os cacos para o restante da temporada. O próximo desafio é diante do Pouso Alegre, domingo, pelo Campeonato Mineiro.