18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro e Vasco ficam no 2 a 2 e seguem em situação delicada no Brasileirão

Bruno Rodrigues, de pênalti, marcou o segundo gol do Cruzeiro
Bruno Rodrigues, de pênalti, marcou o segundo gol do Cruzeiro. Foto: IMAGO / Fotoarena

Cruzeiro e Vasco fizeram o clássico dos desesperados nesta quarta-feira, no Mineirão, e empataram por 2 a 2. Puma Rodríguez abriu o placar para o Cruz-Maltino. O Cruzeiro virou com Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, de pênalti. No segundo tempo, o Vasco buscou o empate com Gabriel Pec. Os dois times chegaram a 41 pontos na tabela do Brasileirão e estão a somente três pontos da zona de rebaixamento. Punido pelo STJD, o Cruzeiro jogou sem o apoio de sua torcida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um jogo equilibrado, com muitas chances de gol para os dois lados. O famoso lá e cá. O primeiro gol do Vasco foi um golaço. Pumita acertou um bonito chute, sem chances para o goleiro Rafael.

O Cruzeiro empatou em outro golaço. Arthur Gomes saiu costurando a defesa e acertou o ângulo do goleiro Léo Jardim. Ainda no primeiro tempo, a Raposa virou com um gol de pênalti de Bruno Rodrigues. Rossi colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade com auxílio do VAR.

No segundo tempo, o Vasco buscou o empate. Após escanteio cobrado na área, Sebastian ajeitou e Gabriel Pec completou para a rede.

No sábado, o Vasco encara o Athletico-PR, fora de casa. O Cruzeiro, por sua vez, pega o Goiás, fora de casa, na segunda-feira.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.