Teve jogão também pela Sul-Americana. Cruzeiro e Lanús (ARG) fizeram o jogo de ida da semifinal, no Mineirão, e ficaram no 1 a 1. A Raposa saiu na frente com Kaio Jorge. Carrera empatou para os argentinos. Seria a primeira vitória do técnico Fernando Diniz no comando do Cruzeiro, mas não rolou. A torcida, é claro, ficou na bronca. Pelo que diz a imprensa mineira, Fernando Diniz já está pressionado com apenas um mês de trabalho.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Bom, a definição da vaga na final ficou para a Argentina. O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem, às 19h, no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.
O jogo desta quarta-feira foi equilibrado. No primeiro tempo, nada de gols, que só saíram na segunda etapa. O Cruzeiro abriu o placar logo no início com Kaio Jorge, que se aproveitou da bobeira da defesa. Aos 27, o Lanús empatou. Carrera subiu mais alto do que a defesa e deixou tudo igual. O Cruzeiro criou pouco e não conseguiu o gol da vitória.
Voltando a falar rapidamente de Fernando Diniz… ele tem cinco jogos no comando do Cruzeiro com quatro empates e uma derrota.
Nesta quinta-feira tem mais Sul-Americana. O Corinthians recebe o Racing na Neo Química Arena, às 21h30, no jogo de ida da semifinal.