18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro confirma a contratação do goleiro Cássio, que é recebido com festa em Belo Horizonte

Cássio nos braços da torcida do Cruzeiro
Cássio nos braços da torcida do Cruzeiro. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Cássio é goleiro do Cruzeiro. A Raposa confirmou a contratação nesta terça-feira e o jogador, ex-Corinthians, foi recebido com muita festa em Belo Horizonte. Centenas de torcedores estiveram na porta do Centro de Treinamento para saudar o mais novo reforço.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É o início. Um grande time começa por um grande goleiro. O Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Eu sou torcedor. A emoção é muita – comemorou Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.

Após 12 anos no Corinthians, Cássio assinou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2027. Ele chega ao clube para a vaga de Rafael Cabral, que foi negociado com o Grêmio recentemente.

– Muito feliz e empolgado. Tenho certeza que serei muito feliz aqui – disse Cássio.

Além do Corinthians, Cássio defendeu o PSV, da Holanda, e o Grêmio, onde foi revelado. Aos 36 anos, ele ainda se vê com muita lenha para queimar.

Pelo Corinthians, a grande conquista de Cássio foi o Mundial de Clubes em 2012. Na ocasião, ele foi o grande destaque na vitória sobre o Chelsea.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)