18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro anuncia acerto com Kaio Jorge e faz proposta por Lautaro Díaz, do Del Valle

Lautaro Díaz pode reforçar o Cruzeiro
Lautaro Díaz pode reforçar o Cruzeiro. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O Cruzeiro está fortíssimo no mercado da bola. Após anunciar o acerto com o atacante Kaio Jorge, o clube fez uma proposta pelo também atacante Lautaro Díaz, que pertence ao Independiente Del Valle, do Equador. A multa rescisória do jogador de 26 anos é de US$ 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões), mas a proposta da Raposa é consideravelmente mais baixa. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lautaro Díaz é argentino, mas tem empresários brasileiros, o que facilitou a negociação. Com a camisa do Del Valle, ele tem 18 gols e oito assistências em 62 jogos.

O jogador defende o Independiente Del Valle desde 2022, quando foi contratado junto ao Villa Dálmine, da Segundona Argentina. Antes, passou pelo Estudiantes de Caseros.

O contrato de Lautaro Díaz com o Del Valle é válido até 2026. Sobre Kaio Jorge, o Cruzeiro informou que o contrato será de cinco temporadas. Ele é aguardado em Belo Horizonte para a realização de exames médicos.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.