18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Gilberto, ex-Bahia

Gilberto fez sucesso no Bahia e agora reforça o Cruzeiro
Gilberto fez sucesso no Bahia e agora reforça o Cruzeiro. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O centroavante Gilberto, que fez sucesso com a camisa do Bahia, é o mais novo reforço do Cruzeiro. Ele foi anunciado pela Raposa nesta sexta-feira. O jogador tem 33 anos e assinou contrato até o fim de 2024 com o time de Ronaldo Fenômeno. Gilberto estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, mas rescindiu o vínculo para fechar com o clube mineiro.

Saiba como apostar na Champions League

– Passando pra dizer que estou imensamente feliz por vestir essa camisa. Muito ansioso para chegar e estar junto com vocês – disse Gilberto, em vídeo divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais.

Também nas redes sociais, Gilberto se despediu do Al Wasl:

– Aos torcedores, funcionários, atletas e dirigentes do Al Wasl S.C. Hoje encerro minha passagem por este grande clube. E não poderia jamais me despedir sem antes agradecer todo o carinho que eu e minha família recebemos nesse país e especialmente dos meus torcedores. Lutamos, vibramos, vencemos e perdemos juntos, sempre buscando o melhor. Estejam certos de que essa passagem ficará marcada pra sempre na minha carreira, na minha memória e no meu coração.

Gilberto é o 14º reforço do Cruzeiro para a temporada e chega para ser o titular do ataque. O clube mineiro perdeu recentemente Edu e Rafa Silva. Davó foi o outro contratado para a posição.

Palmeiras quer Michael

O atacante Michael, ex-Flamengo e que defende atualmente o Al Hilal, da Arábia Saudita, entrou na mira do Palmeiras. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Alviverde deve iniciar a negociação nos próximos dias com o Al Hilal. Negociação essa considerada bem complicada.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United