18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cruzeiro anuncia a contratação de centroavante argentino Juan Dinenno

Juan Dinenno reforça o Cruzeiro
Juan Dinenno reforça o Cruzeiro. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Tem hermano no Cruzeiro. A Raposa anunciou nesta segunda-feira a contratação do centroavante argentino Juan Dinenno, de 29 anos. Ele estava no Pumas, do México, e assinou contrato até dezembro de 2026. O contrato do artilheiro com o Pumas era válido até o fim de 2024, mas ele conseguiu a liberação. O Cruzeiro precisou pagar uma quantia (não divulgada) ao clube mexicano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com a camisa do Pumas, Dinenno fez muito sucesso. Foram 60 gols em 147 partidas. Ele é um dos 10 maiores artilheiros da história do clube.

Dinenno começou a carreira no Racing (ARG). Passou também por Aldovisi (ARG), Deportivo Cuenca (EQU), Barcelona (EQU) e Deportivo Cali (COL).

No Cruzeiro, Dinenno chega com status de titular. No ano passado, a Raposa sofreu. Nenhum centroavante conseguiu se firmar.

Até o momento, o Cruzeiro já contratou, além de Dinenno, o zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Gabriel Verón e Rafa Silva. O volante argentino Lucas Romero também foi confirmado como reforço nesta segunda-feira.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana