18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Crítica de Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira foi ação de marketing

Ronaldinho está em paz com a Seleção Brasileira
Ronaldinho está em paz com a Seleção Brasileira. Foto: A.PAES / Alamy Stock Photo

Que susto! O Bruxo Ronaldinho Gaúcho está em paz com a Seleção Brasileira. Nos últimos dias, Ronaldinho criticou duramente a equipe de Dorival Júnior, em entrevista concedida ao youtuber Cartolouco. Disse até que não assistiria a Copa América. Mas tudo não passou de uma pegadinha. Foi uma ação de marketing da marca Rexona, uma das patrocinadoras oficiais da competição.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram. Na verdade, essas palavras vieram de torcedores brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet. Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar? Não dá, a motivação vai lá embaixo. O apoio da torcida faz uma enorme diferença pro jogador, eu sei o que eu tô falando (…) – disse Ronaldinho.

– Galera, o que os nossos meninos precisam é de apoio nessa hora. Quanto mais confiança a gente demonstra, mais confiança eles terão dentro de campo. Por isso me juntei à Rexona nesse movimento de incentivo da Torcida Que Não Abandona (…) – acrescentou.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica. A equipe de Dorival vem de um empate contra os Estados Unidos em 1 a 1. Foi o último amistoso preparatório.

    Leo Santos
    2708 artigos
    Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

    Artigos mais recentes

    Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli