18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo volta a jogar pelo United, mas deixa torcedores na bronca; entenda

Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Manchester United. Foto: IMAGO / Offside Sports Photography

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Manchester United neste domingo, no amistoso contra o Rayo Vallecano, em Old Trafford. O craque português atuou por 45 minutos e foi substituído no intervalo. O que era para ser motivo de festa para os torcedores, no entanto, se transformou em crítica e cobrança. O jogador resolveu ir embora do estádio antes de o jogo acabar e foi flagrado por torcedores na saída. Nas redes sociais, obviamente, as críticas foram muitas.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Para a maior parte dos torcedores, Cristiano Ronaldo faltou com respeito ao Manchester United. Mostrou que não está muito interessado com o que acontece com o clube, e só se preocupa com o próprio futuro.

Cristiano, como se sabe, demorou a se reapresentar ao Manchester United na pré-temporada alegando problemas particulares. O jogador tem contrato até o meio de 2023 com o clube inglês, mas quer sair agora para poder disputar a Champions League. Ele já manifestou o desejo à diretoria do clube inglês, que faz jogo duro.

O Sporting, de Portugal, clube onde Cristiano Ronaldo foi revelado, é o provável destino. Para jogar no clube português, o jogador precisará reduzir e bem o salário. O Atlético de Madrid, que era a outra possibilidade, descartou a contratação do craque.

Cristiano Ronaldo também foi oferecido a Chelsea e Bayern de Munique, mas os dois gigantes europeus descartaram. O português está com 37 anos.

Voltando ao amistoso… Manchester United e Rayo Vallecano ficaram no empate em 1 a 1. Amad Diallo, que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo, marcou o gol dos Diabos Vermelhos.

No domingo, dia 7 de agosto, o Manchester United enfrenta o Brighton, em casa, em sua estreia no Campeonato Inglês. Se será com ou sem Cristiano Ronaldo, ainda não dá para saber.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes