18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo nega acerto com o Al-Nassr, da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo esteve em campo nesta terça-feira
Cristiano Ronaldo esteve em campo nesta terça-feira. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Nada de acerto. O craque Cristiano Ronaldo negou a informação do jornal espanhol “Marca”, que noticiou o acerto dele com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em entrevista concedida nesta terça-feira, após a partida de Portugal, ele falou o seguinte:

– Não é verdade, não é verdade – disse o craque.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Cristiano Ronaldo já recebeu a proposta do Al-Nassr, mas ainda não respondeu. O futuro segue indefinido.

A proposta, vale frisar, inclui um contrato de dois anos e meio com ganhos de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão) por ano. Valor com salários e contratos publicitários.

Cristiano Ronaldo está sem clube desde que deixou o Manchester United, há alguns dias. O jogador vinha sendo pouco utilizado pelo clube inglês na temporada e entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag e com a diretoria do clube. Uma entrevista bombástica do jogador à imprensa britânica, onde ele fez duras críticas a Ten Hag e aos dirigentes, decretou o fim do vínculo.

Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo foi reserva na goleada de Portugal sobre a Suíça por 6 a 1. Os lusitanos se classificaram para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. CR7 entrou no segundo tempo, e chegou a marcar um gol, mas o tento foi anulado por impedimento.

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro