18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo marca três vezes em goleada do Al Nassr, pelo Campeonato Saudita

Cristiano Ronaldo comemora mais um gol pelo Al Nassr
Cristiano Ronaldo comemora mais um gol pelo Al Nassr. Foto: Divulgação / Al Nassr

Cristiano Ronaldo está on fire. Neste sábado, marcou os três gols do Al Nassr na vitória sobre o Damak, pelo Campeonato Saudita. Ele já soma oito gols e duas assistências em seis jogos oficiais com a camisa da equipe, que lidera o Sauditão com 43 pontos, dois a mais que o vice-líder Al Ittihad.

Saiba como apostar na Champions League

O primeiro gol de Cristiano Ronaldo, neste sábado, foi de pênalti. O segundo gol saiu após um ótimo contra-ataque do Al Nassr. CR7 dominou na entrada da área, e finalizou de pé esquerdo. A bola morreu no cantinho do goleiro. E olha que Cristiano Ronaldo estava cercado por três jogadores. No terceiro gol, Cristiano recebeu um passe açucarado de Yahya.

Essa foi a 62ª vez que Cristiano Ronaldo marcou pelo menos três gols em uma mesma partida. Com a camisa do Al Nassr, é a segunda. Contra o Al Wehda, ele marcou quatro gols.

Cristiano Ronaldo vai justificando o altíssimo investimento do Al Nassr. Ele é o jogador mais bem pago do mundo com salário de R$ 1,1 bilhão por ano.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.