18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo marca, mas United é derrotado por time suíço na Champions

O Manchester United não começou bem a fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Grupo F, foi derrotado, de virada, pelo Young Boys (SUI) por 2 a 1. Cristiano Ronaldo, que voltava a jogar na Champions com a camisa dos Diabos Vermelhos, foi bem. Guardou o dele e abriu o placar para o United. Mas Siebatcheu e Ngamaleu trataram de virar para o clube suíço no segundo tempo.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo guardou o dele, mas o United foi derrotado. Foto: Reprodução Twitter / Manchester United

Cristiano Ronaldo foi substituído na segunda etapa e o técnico do United, Solskjaer, precisou se explicar.

– Já tinha passado 70 minutos de jogo, eles (Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes) correram muito sábado e hoje, o gramado sintético pesou também e queríamos a experiência de Nemanja (Matic) para segurar a bola e as pernas de Jesse (Lingard) – disse o norueguês.

Um erro grosseiro de Lingard, aliás, decretou a derrota do Manchester United. Ele recuou a bola mal, o atacante do Young Boys dominou e tocou na saída do goleiro De Gea.

–  Isso é futebol de alto nível. Uma desatenção, você comete um erro e é punido. Uma desatenção, você comete um erro e é punido. Nós fizemos no ano passado, nós permitimos um ou dois contra-ataques desleixados contra o Istanbul Basaksehir e perdemos aquele jogo. Hoje, nos segundos finais, Jesse (Lingard) quis sair de forma segura e fez um passe errado e concedemos o gol. Isso acontece no futebol – analisou Solskjaer.

– Com certeza, se Jesse tivesse a chance de novo, ele teria girado e chutado para o outro lado. Mas aprendemos com isso – acrescentou, por fim.

O United está na última colocação do Grupo F. No outro jogo do grupo, Villarreal e Atalanta fizeram um jogaço e empataram por 2 a 2. Os Diabos Vermelhos voltam a jogar pela Champions no dia 29, contra o Villarreal, em casa.

Saiba como apostar na Champions.

Abaixo, outros resultados desta terça-feira da Champions League.

Grupo E

Barcelona 0 x 3 Bayern de Munique

Dínamo Kiev 0 x 0 Benfica

Grupo G

Sevilla 1 x 1 Red Bull Salzburg

Lille 0 x 0 Wolfsburg

Grupo H

Chelsea 1 x 0 Zenit

Malmo 0 x 3 Juventus