18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo marca dois gols em sua reestreia pelo Manchester United

Que sábado especial para o torcedor do Manchester United. O craque português Cristiano Ronaldo, um dos grandes ídolos da história do clube, fez a sua reestreia com a camisa dos Diabos Vermelhos e marcou dois gols na goleda de 4 a 1 sobre o Newcastle, em Old Trafford, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

A torcida, é claro, foi ao delírio. Bruno Fernandes e Lingard completaram o placar com dois golaços. Manquillo descontou para os visitantes. Com 10 pontos em quatro jogos, o Manchester lidera a Premier League.

Saiba como apostar na Champions League.

Como se esperava, o Newcastle jogou fechadinho, apostando nos contra-ataques. O United, sempre com mais posse de bola, encontrou dificuldades para criar. Coube ao craque Cristiano Ronaldo fazer a diferença. Pouco antes do fim do primeiro tempo, CR7 aproveitou o rebote do goleiro Woodman e empurrou para a rede.

No segundo tempo, o Newcastle chegou a empatar a partida com Manquillo, mas Cristiano Ronaldo entrou em ação novamente seis minutos depois. Ele recebeu a bola do lateral Luke Shaw, entrou na área e finalizou com o pé esquerdo, entre as pernas do goleiro: 2 a 1 Manchester United. Lingard e Bruno Fernandes fecharam o placar. Um sábado inesquecível para a torcida do Manchester United.

Após o jogo, Cristiano fez um post nas redes sociais agradecendo aos torcedores do Manchester United:Meu retorno a Old Trafford foi apenas um breve lembrete de por que este estádio é conhecido como Teatro dos Sonhos. Para mim, sempre foi um lugar mágico onde você pode alcançar tudo o que deseja.

Junto com todos os meus companheiros de equipe e com o incrível apoio que sempre recebemos das arquibancadas, encaramos o caminho à frente com confiança e otimismo de que todos estaremos comemorando juntos no final. Orgulho de estar de volta ao Manchester. Unidos e jogando na Premier League mais uma vez, mas acima de tudo, feliz em ajudar a equipe!

Vamos, Diabos!”

Em entrevista concedida na saída do campo, Cristiano Ronaldo admitiu muito nervosismo.

– Quando comecei o jogo, estava muito nervoso, juro. Normalmente é porque eu não esperava que eles cantassem meu nome durante todo o jogo. Eu estava muito nervoso, mas talvez não aparecesse, mas estava. A recepção é incrível, mas estou aqui para vencer jogos, ajudar o time – disse o craque.

Cristiano Ronaldo reestreia pelo Manchester United na Liga dos Campeões nesta terça-feira, contra o Young Boys (SUI), fora de casa. O Grupo F da Champions conta ainda com Atalanta (ITA) e Villarreal (ESP).