18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo está liberado para deixar o Manchester United, diz jornal inglês

Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas contra o City
Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas contra o City. Foto: IMAGO / Action Plus

O craque português Cristiano Ronaldo vive uma situação ruim no Manchester United. Ele tem sido muito pouco utilizado pelo técnico Erik ten Hag. No clássico contra o Manchester City, no último fim de semana, pela Premier League, não saiu do banco de reservas e viu o seu time ser goleado por 6 a 3.

Em entrevista concedida após a partida, Ten Hag afirmou que não colocou Ronaldo em campo por respeito à sua história. Segundo informações do “The Telegraph”, CR7 deve deixar o clube na próxima janela de transferências. Ele foi liberado para procurar um novo clube.

Saiba como apostar na Champions League

Diz a publicação que Cristiano Ronaldo foi liberado pelo próprio Ten Hag, que já não o considera peça fundamental no elenco dos Diabos Vermelhos. Vale lembrar que, no início da temporada, Cristiano Ronaldo tentou deixar o Manchester para disputar a Champions League, mas não conseguiu encontrar um destino. Na ocasião, Ten Hag disse que contava com o jogador.

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United é válido até o meio do ano que vem. O clube volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Omonia, pelo Grupo E da Liga Europa.

Outro jogador de nome tem amargado a reserva no Manchester United: o volante brasileiro Casemiro, contratado a peso de ouro junto ao Real Madrid. Após o clássico contra o Manchester City, Erik ten Hag tentou explicar a situação.

– No dia em que o contratamos, começamos a vencer. O time estava indo bem. Não é nada contra o Casemiro, é pelo McTominay. Tenho certeza de que ele (Casemiro) será importante para a gente. A curto prazo, ele vai se encontrar dentro do time, mas isso precisa chegar de forma natural – disse.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...