18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo esperava convite para voltar ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo é o mais novo reforço do Al Nassr
Cristiano Ronaldo é o mais novo reforço do Al Nassr. Foto: IMAGO / Sven Simon

Cristiano Ronaldo foi anunciado na última sexta-feira como reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Muitos fãs do jogador questionaram a escolha nas redes sociais. Mas nem todos sabem que o craque esperou por dias um convite do Real Madrid. Ele queria voltar ao clube merengue, quem sabe para encerrar a carreira. Cristiano treinou por alguns dias no clube onde fez história, mas o convite do presidente Florentino Pérez não apareceu. Ele não viu outra saída. Restou aceitar a proposta do Al Nassr. A informação é do jornal “Marca”.

Saiba como apostar na Champions League

CR7, segundo informações da imprensa europeia, vai receber 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão) por ano entre salários e contratos publicitários e se tornará novamente o jogador mais bem pago do planeta, superando o jovem craque francês Mbappé, do PSG. O contrato é válido até 2025. Ele está com 37 anos, prestes a completar 38.

“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano à sua nova casa”, publicou o Al Nassr nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo estava sem clube desde que deixou o Manchester United, no período da Copa do Mundo. O jogador entrou em rota de colisão com a diretoria dos Diabos Vermelhos e com o técnico Erik Ten Hag. Uma entrevista bombástica do jogador criticando muita gente do clube inglês foi o fim da linha. 

Revelado pelo Sporting, Cristiano Ronaldo passou também por Manchester United, Real Madrid e Juventus. São 30 títulos conquistados por esses clubes, além de cinco Bolas de Ouro.

No Al Nassr, Cristiano Ronaldo terá a companhia de dois jogadores brasileiros: o volante Luiz Gustavo e o meia Anderson Talisca. O técnico é o francês Rudi Garcia, ex-Lyon.

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro