18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo é suspenso na Arábia Saudita por gesto obsceno e pede desculpas

Cristiano Ronaldo foi suspenso no Sauditão
Cristiano Ronaldo foi suspenso no Sauditão. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O craque português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, foi suspenso por um jogo por ter feito gestos obscenos para a torcida do Al-Shabab, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Saudita. Além de ter sido suspenso, CR7 levou uma multa de R$ 13 mil e precisará pagar R$ 20 mil para o time adversário. O jogador pediu desculpas publicamente.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como tenho respeitado até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade. Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros – disse Cristiano.

Cristiano Ronaldo ficou irritado após ser provocado pela torcida adversária, que gritou o nome do argentino Lionel Messi.

A transmissão oficial não captou o momento em que Cristiano Ronaldo fez os gestos para a torcida, mas torcedores sim. Vários vídeos de celular começaram a circular pela internet.

O Al-Nassr é o segundo colocado do Campeonato Saudita com 53 pontos, 12 a menos que o Al-Hilal, líder isolado.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana