18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo é criticado por técnico do United após deixar estádio durante amistoso: ‘Inaceitável’

Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Manchester United. Foto: IMAGO / Offside Sports Photography

O clima no Manchester United não é dos melhores para o craque português Cristiano Ronaldo. No último fim de semana, ele disputou 45 minutos do amistoso contra o Rayo Vallecano. Foi substituído no intervalo. Mas, não ficou no Old Trafford até o fim do jogo. Deixou o estádio, assim como outros companheiros. O fato incomodou muito os torcedores do clube e o técnico Erik ten Hag.

Saiba como apostar na Champions League

– Houve muitos outros que foram para casa. Com certeza não (aceitar isso). É inaceitável, para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final – disse Ten Hag, segundo as emissoras holandesas “AD” e “Viaplay Sport”.

Até o momento, o Manchester United não se manifestou sobre o assunto. E, ao que parece, não vai se manifestar.

Ten Hag também falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo no clube.

– Ele esteve ausente (da viagem de pré-temporada) por causa de circunstâncias pessoais. Então agora é como ele coloca as coisas – afirmou o holandês.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até o meio do ano que vem, mas quer deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Ele quer disputar a próxima Champions League de qualquer maneira. O jogador já foi oferecido a Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid, mas nenhum dos clubes quis ficar com o craque.

A última opção, ao que parece, é o Sporting, de Portugal, clube onde Cristiano Ronaldo foi revelado. Os Leões, no entanto, tratam o assunto com cautela por conta da questão orçamentária. Para jogar no Sporting, Cristiano precisaria reduzir e muito o salário.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo tem tratado todas as notícias sobre o seu futuro como especulações e mentiras.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes