18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United e ataca técnico: ‘Não o respeito’

Cristiano Ronaldo deve deixar o United na próxima janela
Cristiano Ronaldo deve deixar o United na próxima janela. Foto: IMAGO / Shutterstock

É. Parece que a situação do craque português Cristiano Ronaldo no Manchester United azedou de vez. O jogador concedeu entrevista ao programa “Piers Morgan Uncensored”, da TV britânica, e soltou o verbo. Sobrou pra todo mundo. Principalmente para o técnico Erik ten Hag. É o famoso “jogou no ventilador”.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

– Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade… – começou por dizer CR7.

– Sim, eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também – acrescentou.

Cristiano Ronaldo disse que não respeita o técnico Erik ten Hag.

– Eu não o respeito porque ele não mostrou respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou te respeitar – disse.

Cristiano tem ficado no banco de reservas em muitas partidas do Manchester United nesta temporada. Em alguns jogos, como contra o Manchester City, sequer foi utilizado, o que o revoltou. Ao explicar, Ten Hag disse que não utilizou Cristiano por respeito a ele. Em outro jogo, Cristiano recusou-se a entrar em campo nos minutos finais.

Sobrou também para Ralf Rangnick, que foi técnico interino do United por seis meses.

– Se você nem é um técnico, como vai comandar o Manchester United? Nunca havia ouvido falar dele – disse.

Sobre a estrutura atual do clube, Cristiano disparou:

– Desde a saída de Sir Alex Ferguson, não vi evolução no clube. O progresso foi zero.

Bom. Fato é que a passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United caminha para o final. Ele bem que tentou deixar o clube na última janela de transferências, mas não conseguiu. A ideia de Cristiano Ronaldo era disputar a Champions League. Ele foi oferecido a diversos clubes por seus empresários, mas o alto salário que recebe complicou praticamente todas as negociações.

Cristiano Ronaldo se concentra agora na Copa do Mundo com a seleção de Portugal. A estreia é contra Gana no dia 24 de novembro. Uruguai e Coreia do Sul completam o Grupo H.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...