18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo deu ultimato a ex-empresário: ‘Bayern ou Chelsea, ou rompemos’

Cristiano Ronaldo fez a estreia pelo Al-Nassr no último fim de semana
Cristiano Ronaldo fez a estreia pelo Al-Nassr no último fim de semana. Foto: IMAGO / Power Sport Images

Depois de muitos anos trabalhando juntos, o craque português Cristiano Ronaldo e o empresário, também português, Jorge Mendes romperam o vínculo profissional em novembro do ano passado. Diz o jornal “El Mundo” que um dos motivos para isso acontecer foi o fato de Mendes não conseguir o destino que Cristiano queria.

Cristiano Ronaldo teria dito para Jorge Mendes: “Ou me consegue o Bayern ou o Chelsea, ou rompemos”. Jorge Mendes teria respondido: “Está maluco”. Cristiano Ronaldo, com a ajuda de Ricardo Regufe, seu mais novo empresário, foi parar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. E tornou-se o jogador mais bem pago do planeta. Recebe 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão) por ano.

Saiba como apostar na Champions League

Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes romperam o vínculo profissional logo após o craque dar uma entrevista bombástica à imprensa britânica. Jorge Mendes era contra a entrevista. Cristiano soltou o verbo, falou mal do treinador do Manchester United, da diretoria e acabou rescindindo o contrato com os Diabos Vermelhos.

Ainda de acordo com informações do “El Mundo”, a relação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes já não era das melhores desde que o jogador resolveu deixar o Real Madrid. Jorge aconselhou o jogador a ficar no clube merengue, mas o CR7 bateu o pé. Ele queria ganhar mais, igualar o salário com o de Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo fez no último fim de semana a sua estreia pelo Al-Nassr. O time venceu o Al-Ettifaq pelo Campeonato Saudita por 1 a 0 com gol do meia-atacante brasileiro Anderson Talisca. CR7 teve uma atuação discreta.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United