18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo alega motivos familiares e não se reapresenta ao Manchester United

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United
Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United. Foto: IMAGO / PA Images

O craque Cristiano Ronaldo tem dado dor de cabeça para a diretoria do Manchester United. A reapresentação do jogador estava programada para esta segunda-feira, mas ele não apareceu, segundo informações do jornal britânico “The Sun”. CR7 alegou motivos familiares. Vale lembrar que, na última semana, o “The Times” noticiou que Cristiano pediu para deixar o clube. Ele quer disputar a Champions League.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Parte do elenco do Manchester United voltou aos treinos na semana passada e iniciou a preparação para uma turnê que o time fará na Tailândia e na Austrália. Nos próximos dias, a delegação viaja para os primeiros compromissos sob o comando do recém-chegado técnico, Erik Ten Hag. Nesta segunda, os demais jogadores se reapresentaram.

A obsessão de Cristiano pela Champions: Lembrando que, além de ser o maior artilheiro da Champions League, Cristiano Ronaldo já conquistou cinco vezes a competição, sendo campeão quatro vezes pelo Real Madrid e uma pelo Manchester United. Desde os tempos em que jogava pelo Sporting, o craque disputa a Champions. Já são 19 temporadas consecutivas.

Na maior competição europeia de clubes, Ronaldo marcou 140 gols, com 42 assistências, números que o colocam como um dos maiores jogadores da história do torneio. O “The Times” destacou que o craque pretende disputar a Champions por mais três ou quatro anos.

Mas e aí, qual será o destino de Cristiano Ronaldo? Ele tem algumas possibilidades. Chelsea, Napoli, Sporting, Real Madrid e Bayern de Munique são algumas delas. Difícil é arcar com o salário do jogador: algo em torno de R$ 6 milhões por semana.

Em novembro tem Copa do Mundo no Qatar e Cristiano Ronaldo é figurinha carimbada na seleção de Portugal. Ao que tudo indica, será a última dele como jogador. Ele ainda não foi campeão do mundo.

Reforço

Se Cristiano Ronaldo pode estar saindo, um grande nome pode estar chegando. Trata-se do meia dinamarquês Christian Eriksen que, segundo a imprensa inglesa, assinará contrato por três temporadas. A contratação ainda depende de exames médicos.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes