18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo aceita proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, diz jornal espanhol

Cristiano Ronaldo deve se transferir para o Al-Nassr
Cristiano Ronaldo deve se transferir para o Al-Nassr. Foto: IMAGO / Russian Look

Ao que parece, o craque português Cristiano Ronaldo já tem um destino quando acabar a Copa do Mundo. Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, ele aceitou a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele vai assinar um contrato de dois anos e meio com o clube saudita. CR7 deve ganhar 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão) por ano entre salários e acordos publicitários.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

Cristiano Ronaldo está há alguns dias sem clube. Desde quando rescindiu o contrato com o Manchester United. O jogador vinha sendo pouco utilizado pelo clube inglês na temporada e entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag e com a diretoria do clube. Uma entrevista bombástica do jogador à imprensa britânica, onde ele fez duras críticas a Ten Hag e aos dirigentes, decretou o fim do vínculo.

Cristiano Ronaldo, no momento, se concentra para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo com Portugal. Os lusitanos enfrentam a Suíça, nesta terça-feira, às 16h.

Técnico de Portugal faz críticas a Cristiano Ronaldo

Na derrota de Portugal para a Coreia do Sul, Cristiano Ronaldo deixou o campo de cara fechada no momento em que foi substituído e chegou a discutir com um jogador sul-coreano. As TVs flagraram o que foi dito pelo craque lusitano logo após a discussão com o atleta adversário. Ao que parece, um desabafo direcionado ao técnico Fernando Santos.

“Estás com uma pressa do cara&$% para me tirar… fo#$%-se”, teria dito Ronaldo.

Bom, Fernando Santos não gostou nadinha. Em entrevista coletiva, ele afirmou:

– No campo, não ouvi nada. Só vi ele a discutir com o jogador da Coreia. Mas já vi as imagens e não gostei nada. Não gostei nada. E a partir daí, as coisas se resolvem dentro de casa. E estão resolvidas. Ponto final sobre essa questão – disse.

Ainda não se sabe se Cristiano Ronaldo será titular nesta terça-feira.

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro