18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Coritiba acerta a contratação do atacante espanhol Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid

Jesé Rodríguez teve passagem apagada pela Sampdoria
Jesé Rodríguez teve passagem apagada pela Sampdoria. Foto: IMAGO / IPA Sport

Buscando se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Coritiba fechou mais uma contratação estrangeira nesta semana. Trata-se do atacante espanhol Jesé Rodríguez, de 30 anos, ex-Real Madrid. Ele estava livre no mercado após o fim do contrato com a Sampdoria, da Itália. Jesé fechou com o Coxa até o fim do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Jesé Rodríguez foi revelado pelo Real Madrid (ESP) e ficou no clube até 2016. Por lá, conquistou inúmeros títulos, incluindo duas Champions League. Jesé foi comprado pelo PSG (FRA), mas não foi muito utilizado. Passou por Stoke City (ING), Real Bétis (ESP) e Sporting (POR), todos por empréstimo.

Após o fim do contrato com o PSG, em 2021, passou por Las Palmas (ESP) e Ankaragücü (TUR). O último clube foi a Sampdoria, como falamos acima. Foram oito jogos com a camisa da Sampdoria e apenas um gol marcado.

Jesé Rodríguez se junta a outros dois estrangeiros de peso no Coxa: ao atacante argelino Slimani e ao volante grego Samaris.

Lembrando que o Coritiba é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 14 pontos em 21 jogos.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.