18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians perde por 2 a 0 para o Remo, fora de casa, e se complica na Copa do Brasil

Richard Franco marcou o primeiro gol do Remo
Richard Franco marcou o primeiro gol do Remo. Foto: IMAGO / Fotoarena

A zebra apareceu na Terceira Fase da Copa do Brasil. O Corinthians foi derrotado pelo Remo, no Mangueirão, em Belém, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Richard Franco e Muriqui, aquele mesmo ex-Vasco, marcaram os gols do jogo. E olha. Poderia ter sido mais elástico o placar a favor dos paraenses, que desperdiçaram ótimas chances. Para se classificar, o Timão precisará vencer por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Fernando Lázaro, técnico do Corinthians, mostrou-se preocupado com o futuro do time na temporada.

– Não estivemos bem em nenhuma fase do jogo, temos que melhorar taticamente, competitivamente, poder de decisão, todos os aspectos temos que melhorar. Remo foi competitivo, soube explorar bolas paradas e teve méritos no resultado – disse o treinador, que tem sido muito criticado pela torcida nas redes sociais.

Fato é que o Corinthians vem sentindo muito a falta de Renato Augusto. O meia machucou o joelho e precisou passar por uma artroscopia. Deve voltar aos gramados em quatro semanas.

O Corinthians volta a campo no domingo para enfrentar o Cruzeiro, no Itaquerão. É a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro.

Confira mais resultados desta quarta-feira da Terceira Fase da Copa do Brasil (jogos de ida)

Nova Iguaçu 1 x 2 América-MG

Coritiba 3 x 3 Sport

Atlético-MG 2 x 1 Brasil de Pelotas

Ypiranga-RS 0 x 2 Botafogo

Fluminense 3 x 0 Paysandu

CRB 1 x 0 Athletico-PR

Palmeiras 4 x 2 Tombense

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.