18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians perde para o São Bernardo, no Paulistão, com um jogador a mais e entra em crise

Tá feia a coisa para o Corinthians, de Mano Menezes
Tá feia a coisa para o Corinthians, de Mano Menezes. Foto: IMAGO / Fotoarena

A temporada começou outro dia, mas o Corinthians já está em crise. O Timão foi derrotado no sábado por 1 a 0 pelo São Bernardo, em jogo válido pelo Paulistão, fora de casa, e a torcida já protestou. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes jogou por mais de 80 minutos com um homem a mais em campo. Rodrigo Souza foi expulso. O gol da vitória do São Bernardo foi marcado por Sylvinho.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O jogo ficou marcado por um atrito entre o técnico Mano Menezes e o atacante Yuri Alberto. Irritado com a atuação do centroavante, Mano perguntou ao atleta: “Você é burro?”. Yuri Alberto, obviamente, se irritou na mesma hora. Minutos depois, os dois fizeram as pazes e se abraçaram. Yuri Alberto vive uma seca de gols daquelas.

O Corinthians, segundo colocado do Grupo C com três pontos, volta a campo na terça-feira para enfrentar o São Paulo. O Timão tem apenas uma vitória em três jogos. Já são duas derrotas.

Reforço

O Corinthians está perto da contratação do centroavante Pedro Raul, ex-Vasco e Botafogo. O Timão vai pagar US$ 5 milhões (cerca de R$ 24 milhões) ao Toluca (MEX) pelo jogador de forma parcelada.

Pedro Raul disputou 19 jogos (10 como titular) no futebol mexicano com quatro gols e uma assistência.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores