O Racing (ARG) será o adversário do Cruzeiro na final da Sul-Americana. O time argentino venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no jogo de volta da semifinal e garantiu a classificação. O Corinthians saiu na frente com gol de Yuri Alberto, mas Quintero (com dois gols em menos de quatro minutos) tratou de virar o placar para o time da casa. Como o jogo de ida, em São Paulo, terminou com o placar de 2 a 2, a vaga ficou com o Racing.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Agora, resta ao Corinthians brigar contra o rebaixamento no Brasileirão. Um ano muito ruim que pode ficar ainda pior. Em menos de duas semanas, o time se vê eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Soma-se a isso a grave crise financeira do clube.
Nos últimos dias, o clube sofreu o transfer ban da Fifa por uma dívida de R$ 4 milhões com o zagueiro paraguaio Balbuena. Ou seja, neste momento não pode contratar.
O Corinthians volta a campo na segunda-feira, na Arena Corinthians, para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão. Jogo marcado para 20h. O Palmeiras é o vice-líder.