18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians fecha a contratação do meia Igor Coronado, que fez sucesso no Al-Ittihad

Igor Coronado vai reforçar o Corinthians
Igor Coronado vai reforçar o Corinthians. Foto: IMAGO / NurPhoto

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Corinthians acertou nos últimos dias a contratação do meia Igor Coronado, de 31 anos, que fez muito sucesso com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador acertou a rescisão de contrato com o clube saudita e chega ao Brasil na sexta-feira para passar por exames e assinar contrato com o Timão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A tendência, segundo o “GE”, é que Coronado assine contrato com o Corinthians até dezembro de 2025. O contrato poderá ser renovado automaticamente caso metas sejam cumpridas pelo atleta.

Natural de Londrina (PR), Igor Coronado não chegou a jogar profissionalmente no Brasil e esse era o seu grande sonho. O jogador foi especulado no Flamengo, mas não houve negociação.

Igor Coronado será o nono reforço do Corinthians para a temporada. Além dele, o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, também está perto do acerto.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.