18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians encaminha a contratação do meia paraguaio Rojas, do Racing

Rojas vai deixar o Racing ao fim do contrato
Rojas vai deixar o Racing ao fim do contrato. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O Corinthians já tem um reforço bem encaminhado para a janela de transferências de julho. Trata-se de Matías Rojas, meia paraguaio de 27 anos que atua no Racing. O jogador vai defender o clube argentino até o dia 30 de junho e logo após irá acertar os últimos detalhes com o Timão para assinar até 2027.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale destacar que o Botafogo, líder do Brasileirão, foi outro clube brasileiro que demonstrou interesse no paraguaio. Mas o Alvinegro acabou não seguindo com a negociação para evitar leilão pelo atleta, que soma 14 convocações e um gol pela seleção do Paraguai.

O meio-campista foi revelado pelo Cerro Porteño e tem passagens por Lanús e Defensa y Justicia, ambos da Argentina. Rojas chega ao Corinthians para reforçar um setor que é tratado como prioridade na janela de transferências do meio do ano.

Nesta quarta-feira (7), a equipe de Vanderlei Luxemburgo visita o Independiente del Valle, às 21h30, no Equador, e precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.